TERRAZA - Uma proposta de tirar o fôlego



INSPIRADO NOS MELHORES DINNING CLUBS AO REDOR DO MUNDO, O TERRAZZA CHEGA COM UMA PROPOSTA DE TIRAR O FÔLEGO

O restaurante proporciona uma vista magnífica da Ponte Estaiada, dois tipos de gastronomia e ótimos drinks.

Localizado ao lado de um dos mais importantes cartões postais da cidade de São Paulo, a Ponte Estaiada, o Terrazza traz uma decoração moderna e descolada inspirada nos melhores dinning clubs do mundo, além de disputadíssimas varandas que proporcionam uma vista deslumbrante. O espaço, com 750 metros quadrados conta com duas cozinhas: franco italiana e japonesa.

No comando do bar, um dos mais premiados barmans do Brasil e do mundo, Derivan Ferreira de Souza, mais conhecido como “Mestre Derivan”. Figura carimbada nos últimos vinte anos da história da coquetelaria, sempre com um sorriso no rosto, algo que para ele é tão importante quanto um drink bem feito. Derivan é unanimidade no cenário brasileiro, viajou mais de trinta países e já foi eleito três vezes o melhor mixólogo do Brasil. O mestre desenvolveu uma carta especial para o Terrazza com drinks que prometem surpreender o público.

Para encabeçar a parte da gastronomia franco italiana, o renomado chef Jurandir Meirelles, que traz em sua bagagem dezessete anos à frente do grupo Fasano, além de uma passagem pelo restaurante Zucco e uma experiência vivida na Itália por dois anos ao lado de Gianfranco Vissani, o terceiro melhor chef do mundo. Jurandir é conhecido como um alquimista, que transforma ingredientes simples em pratos memoráveis. Em seu currículo, inclui jantares exclusivos para renomadas personalidades como o ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, e o ex-presidente do Brasil, Fernando Henrique Cardoso.

Já na parte da culinária japonesa, o Terrazza traz um olhar crítico para os pratos com ingredientes de alta qualidade. Inspirado em restaurantes que são referências na cozinha oriental, o cardápio traz opções como o Torô, considerado o filé mignon dos peixes, o atum Blue Fin conhecido como diamante negro dos mares, e por fim as vieiras importadas que são consideradas verdadeiras iguarias.

SERVIÇOS
TERRAZZA ROOFTOP RESTAURANT
Endereço: Rua Francisco Tramontano, 101 – 20º andar – Rooftop – Real Parque
Horário de funcionamento: segunda e terça: 11h30 às 16h (almoço), 18h às 00h00 (jantar); quarta-feira: 11h30 às 16 (almoço), 18h asa 2h (jantar), quinta a sábado das 12h até último cliente e domingo do 12h as 00h
www.terrazzarooftop.com|@terrazzarooftop


0 comentários:

O que você achou dessa receita.?

 
.
© 2015 COZINHA SIMPLES DA DEIA - Todos os direitos reservados.
Criado por: DESIGNING DREAMS