Vinho Dom Bosco ganha rótulos argentinos


Vinho Dom Bosco ganha rótulos argentinos
Produzidos em Mendoza, os novos vinhos trazem o frescor e o sabor frutado marcante 
das uvas Bonarda e Sangiovese
A CRS Brands, uma das principais indústrias brasileiras de bebidas, foi buscar em Mendoza, a capital argentina do vinho, os novos rótulos para ampliar a linha Dom Bosco. A empresa acaba de lançar no mercado os vinhos de mesa Dom Bosco Argentina, nas versões Tinto Seco e Tinto Suave.

Produzidos com corte de uvas viníferas, destacando-se Bonarda e Sangiovese, e utilizando a mais moderna tecnologia enológica, os vinhos Dom Bosco Argentina têm o frescor e a acidez equilibrada, além do aroma e sabor frutado marcantes, que combinam notas de ameixa, cereja e morango.

Os novos vinhos argentinos acompanham diversos pratos e sobremesas, além de almoço e ceia de Natal e Ano Novo. Para sentir todas as suas características, a bebida deve ser consumida a temperatura de 16 graus centígrados.

"Com esse lançamento estamos renovando e reforçando a linha Dom Bosco no mercado. A estratégia é mais um passo importante para que a marca mais antiga da CRS Brands conquiste liderança na categoria de vinho de mesa do país", afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da empresa.

SAC CRS Brands: 0800 702 2517

CRS Brands 90 anos
Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br



0 comentários:

O que você achou dessa receita.?

 
.
© 2015 COZINHA SIMPLES DA DEIA - Todos os direitos reservados.
Criado por: DESIGNING DREAMS