Cat in the box: a primeira cerveja em lata urbana



Cat in the Box: a primeira cerveja em lata da Urbana
Com aveia, cacau e embalagem psicodélica, a bebida promete esquentar o inverno dos apreciadores de cerveja
A cervejaria artesanal mais ousada de São Paulo agora também tem cerveja em lata. Composta por malte de cevada, aveia, lúpulo e fermento, a novidade é a aposta da empresa para os dias mais frios.

Cat in The Box, como foi batizada pela Urbana, é uma legítima Imperial Stout, pretíssima, com notas de cacau e 11% de teor alcoólico. Já na escala de amargor, a bebida atinge os 100 IBUs, deixando claro que seu sabor não é para paladares fracos.

E tudo isso não entrou na lata por acaso. Especialista em provocações, a cervejaria Urbana quer provar que a lata de alumínio é sim uma boa ideia para o envase de cervejas artesanais. "Sabemos que nosso consumidor busca qualidade, e nós queremos oferecer isso em diversos formatos. A lata de alumínio é bacana porque além de impedir a oxidação, também protege a bebida da luz", explica André Cancegliero, da Urbana.

Com direito a gato preto e ilustrações psicodélicas na embalagem, a Cat In the Box é a mais mística da família Urbana, e, assim como os demais rótulos da empresa, foi desenvolvida para ser atraente por dentro e por fora.

A novidade da Urbana pode ser encontrada no Empório Alto de Pinheiros, Bar Âmbar, Aconchego Carioca, Cerveja Store e Clubeer, pelo preço médio de R$25 (lata de 355 ml).

Para saber mais sobre a Urbana:
Acesse: www.cervejariaurbana.com.br
Curta: www.facebook.com/urbanacervejaria
Siga: www.instagram.com/cervejariaurbana

0 comentários:

O que você achou dessa receita.?

 
.
© 2015 COZINHA SIMPLES DA DEIA - Todos os direitos reservados.
Criado por: DESIGNING DREAMS