Drink refrescante de cranberry,hibisco e manjericão




Receita: drink refrescante de cranberry, hibisco e manjericão
 
Aprenda o passo a passo da receita que é destaque do Pineapple Route de Absolut Elyx
 
São Paulo, 13 de junho de 2016 – O “Sarau Blackberry” é a nova criação do bartender do Sarau, Matheus Zandona, desenvolvido com a vodka de luxo Absolut Elyx para o Pineapple Route, uma rota de drinks que contempla sete bares e restaurantes da capital paulista que desenvolveram receitas inéditas.
 
Servido no icônico abacaxi de cobre, um dos símbolos da marca, o drink combina a refrescância do manjericão com o sabor marcante da geleia de amora, e promete agradar até os paladares mais sofisticados. A receita do “Sarau Blackberry” leva, além de Absolut Elyx, xarope de hibísco, abacaxi, bitter, folhas de manjericão, geleia de amora e suco de cranberry.
 
SARAU BLACKBERRY


 
BAR: Sarau
BARTENDER: Matheus Zandona
INGREDIENTES:
• 100 ml de Absolut Elyx
• 8 pedaços de abacaxi
• 2 colheres de geleia de amora
• 10 folhas de manjericão
• 25 ml de xarope de hibisco
• 150 ml de suco de cranberry
• 3 lances de bitter Angostura

GUARNIÇÃO:
• Folha de manjericão e prisma com amoras
MODO DE PREPARO:
Macerar o abacaxi, adicionar a vodka Absolut Elyx, o licor, o xarope, o suco, o manjericão, o gelo e bater vigorosamente para homogeneizar a mistura e produzir uma espuma consistente. Coar duplamente para o abacaxi de cobre e decorar com o prisma com amoras e o ramo de manjericão.

Sobre Absolut Elyx
Absolut Elyx é a primeira vodka de luxo do mercado, fruto da herança centenária que data desde 1879, quando Absolut foi fundada em Ahus, na Suécia. O processo de produção é completamente artesanal, vai desde a colheita do trigo até ao engarrafamento, e segue os rigorosos padrões do Master Distiller, Krister Asplund, e de seus especialistas sensoriais, que degustam e aprovam cada pequeno lote. Produzida exclusivamente com trigo do castelo de RABELOF, no sul da Suécia, Absolut Elyx é destilada artesanalmente em um alambique de cobre de 1921, resultando em uma vodka de sabor aveludado e inigualável. Totalmente artesanal, a produção da bebida se torna limitada e exclusiva. Recentemente, a vodka foi reconhecida com a premiação de “Best Vodka” e “Double Gold Medal” na San Francisco World Spirits Competition de 2013.

0 comentários:

O que você achou dessa receita.?

 
.
© 2015 COZINHA SIMPLES DA DEIA - Todos os direitos reservados.
Criado por: DESIGNING DREAMS