Coqueiro inova e traz mais beleza e sabor para a quaresma 2016

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Coqueiro inova e traz mais beleza e sabor para a quaresma 2016
Promoção Beleza que Começa na Mesa conta com parceria inédita com a Swarovski, lançamento do patê de atum light Coqueiro e campanha estrelada por Carolina Ferraz


A Coqueiro inicia 2016 com inovação e muito sabor. Esse ano, a marca aposta em uma promoção diferenciada, com sorteio de mil pulseiras exclusivas, feitas com cristais da Swarovski, e um prêmio especial de R$ 100 mil reais.

Ao trazer peças com alto valor agregado, a Coqueiro busca se aproximar mais do público feminino, reforçando em sua comunicação não só os benefícios nutricionais e a praticidade dos produtos da marca, mas também o potencial de trazer mais beleza para a mesa das consumidoras.
Seguindo uma comunicação leve e bem-humorada, a marca convidou Carolina Ferraz para estrelar a campanha da quaresma 2016, que acaba de entrar no ar. A atriz e apresentadora aparece no filme da marca fazendo uma divertida associação ao famoso bordão “Eu sou Rica”. Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha conta com filme para internet e com veiculação em TV a cabo e TV aberta, além de mobiliário urbano.

 “Queremos estreitar o relacionamento da marca com o público feminino que está cada vez mais atento aos benefícios que a alimentação pode proporcionar para a saúde, bem-estar e beleza. Por isso, fomos buscar um novo conceito para a campanha de quaresma da marca. Além de parceria inovadora com a Swarovski, que é referência no mercado moda e luxo, temos a versatilidade de Carolina Ferraz, que além de estar inserida no universo da beleza, apresenta um programa de culinária”, explica Adriane Azevedo, gerente de marketing da marca.

Em 2016 a marca também prepara o lançamento de suas redes sociais, iniciando suas atividades no Facebook com postagens de receitas e dicas voltadas para nutrição, bem-estar e beleza. 

Para concorrer, os consumidores deverão cadastrar os produtos da marca no site www.coqueiro.com.br/promocao. Nos pontos de vendas a marca investe em comunicação especial para ampliar a exposição de produtos com um enxoval da campanha.

Lançamento Patê de Atum Light
Seguindo seu plano de ampliação de portfólio, a Coqueiro também lança a versão light do patê de atum, que já um dos sucessos da marca. A novidade conta com o mesmo sabor do patê caseiro com 42% menos gordura e 27%  menos calorias e deve chegar ao ponto de venda no final de fevereiro.
“Sabemos que a procura por opções mais leves para lanches e petiscos é cada vez maior. Por isso, desenvolvemos em parceria com a equipe da Cozinha Experimental Coqueiro, um produto que além de sabor, traz menos calorias e gordura. Ideal para acompanhar biscoitos de arroz, torradas, lanchinhos e para canapés”, explica Adriane.

Ficha Técnica
Título: “RICAAAA”
Duração: 1x30” e 1 X 35”
Produto: Coqueiro
Anunciante: Camil Alimentos S.A.
Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis
Diretor de Criação: Alexandre Pagano e João Caetano Brasil
Diretor de Arte: Thony Fernandes
Redator: Fernando Calvache
RTV: Celso Groba e Jackeline Neuwirt
Atendimento: André Silveira, Renato Broggin, Andrea Ferreira, Vanessa Santin, Beatriz Moura
Mídia: Fernando Sales, Ana Cláudia Rosati, Alexandre Suzuki, Sidney Rocha, Henrique Oliveira, Letícia Ruston
Planejamento: Marcello Magalhães, Gilberto Giustina, Fernando Trovões, Joana Dambros, Arthur Lange
Produtora de Filme: O2 Filmes
Direção: Quico Meirelles
Direção de Fotografia: Flávio Zangrandi
Diretor de Arte:  Malize Storch
Montagem:  Lucas Camara
Produtor Executivo:  Carlos Betti / Rafael Fortes / Gustavo Nogueira / Fernando Alcantara
Pós-produção: O2 Filmes
Atendimento produtora:  Rejane Bicca / Andre Gustavo / Raquel Rocha
Finalização:  O2 Filmes
Produtora de Som: Sax So Funny
Atendimento: Tatiana Ornellas
Maestro: Cezar Brandão


Conheça a linha completa da Coqueiro no site: www.coqueiro.com.br

Sobre a Camil Alimentos:
Uma das maiores empresas de alimentos da América Latina, a Camil iniciou sua trajetória no mercado nacional em 1963. Atualmente, conta com portfólio de marcas top of mind em seus segmentos no Brasil e em outros quatro países da América do Sul. São elas: Camil, Coqueiro, União (Brasil), Saman (Uruguai), Tucapel (Chile), Costeño (Peru) e La Loma (Argentina). Com uma equipe de aproximadamente 6.500 colaboradores nos países em que atua, o grupo conta com 34 unidades e exporta para mais de 50 países.

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