Lasagna Grano Duro Paganini chega ao Brasil

Lasagna Grano Duro Paganini chega ao Brasil

                A família Paganini acaba de ganhar mais um integrante: a Lasagna Grano Duro Paganini, que agora está disponível no Brasil. A massa alia a tradição da marca italiana com a qualidade do grano duro e a praticidade de poder ir direto ao forno, ou seja, não é necessário cozinhar a massa antes de montar. Para o preparo, basta adicionar a polpa de tomate Paganini de sua preferência, por exemplo, e um pouco d’água para que a hidratação da massa ocorra durante o cozimento ao forno. De forma rápida e descomplicada, em aproximadamente 20-30 minutos, obtém-se uma receita saborosa e com textura delicada. A embalagem de 200 gramas rende até seis porções.

                “A Lasagna Grano Duro Paganini traz a tradição da Itália para a mesa dos brasileiros, com a vantagem de você poder preparar um prato geralmente trabalhoso de forma mais rápida, sem perder a qualidade”, diz Camila Podolak, gerente de marketing da Porto a Porto que, ao lado da Casa Flora, importa os produtos Paganini ao Brasil.

Sugestão de receita
Lasagna Grano Duro Paganini
Em um refratário, aplique uma generosa camada de molho Paganini da sua preferência. Cubra o molho com a massa da Lasagna Grano Duro Paganini. Em seguida, acrescente uma camada de queijo, uma de presunto e outra de molho. Repita o processo até formar 4 camadas, sendo que a última deve ser de massa. Finalize com bastante molho e polvilhe queijo parmesão. Cubra com papel alumínio e leve ao forno pré-aquecido a 200ºC durante 20 minutos. Retire o papel alumínio e deixe gratinar por cerca de 5-10 minutos.

Paganini
                Referência no segmento premium, a Paganini destaca em seu portfólio mais de 30 tipos de massas. Fabricados na Itália, todos os cortes são elaborados com sêmola 100% de grano duro, que reproduzem a textura al dente. Além de reduzir o tempo de cocção e produzir uma massa mais elástica, que não se rompe durante o cozimento, o grano duro também agrega alto valor nutritivo. A cor acentuada, por sua vez, confere um tom amarelado às massas. Outros produtos Paganini disponíveis no Brasil são azeite de oliva, aceto balsâmico, polpas de tomate e tomate pelado, molhos, conservas, massas e arroz.

Preço sugerido: R$5,90
Disponível nos melhores mercados e delicatessens do Brasil.

0 comentários:

O que você achou dessa receita.?

 
.
© 2015 COZINHA SIMPLES DA DEIA - Todos os direitos reservados.
Criado por: DESIGNING DREAMS