Forno de Minas é presença confirmada no Rock in Rio






Forno de Minas é presença confirmada no Rock in Rio

Quando a fome bater entre um show e outro, o público presente no Rock in Rio 2015 poderá optar pelo pão de queijo, folhados e burek da Forno de Minas,tradicional indústria de alimentos congelados e líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil. A empresa terá, pela primeira vez, um ponto de venda na Rock Street durante todo o período do festival, que vai dos dias 18 a 20 de setembro e de 25 a 27 de setembro, no Rio de Janeiro (RJ).
“Pão de queijo cabe em qualquer situação e em qualquer ritmo. A presença no evento vai reforçar nossa marca, já que milhares de pessoas de diversos perfis poderão conhecer nosso lançamento, o burek, e ainda provar nosso carro-chefe, o pão de queijo”, diz Gisa Santos, gerente de Marketing da Forno de Minas.

Sobre a Forno de Minas
A Forno de Minas Alimentos S/A, tradicional indústria de alimentos congelados e líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil,nasceu do sucesso da receita caseira de pão de queijo da Dona Dalva. Fundada em 1990, gerida pela própria Dona Dalva, pelos filhos Hélida e Helder e pelo sócio Vicente Camiloti, é nacionalmente reconhecida pela qualidade, praticidade e tradição de seus produtos. Tem o pão de queijo preferido dos brasileiros e oferece soluções para todas as ocasiões de consumo, com um portfólio de mais de 20 produtos, que atendem tanto o varejo quanto o food service. Em 2009, foi readquirida pela família Mendonça, 10 anos depois de ficar sob controle de uma multinacional norte-americana.
A sede da empresa é em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, e possui 24 mil m². A Forno de Minas também tem uma Indústria de Laticínios própria, que produz o queijo e outros produtos para a fábrica. Com mais de 800 colaboradores e seis filiais (Contagem, São Paulo capital, interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília), a empresa exporta pães de queijo para os Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile, Uruguai, Peru e Emirados Árabes.

0 comentários:

O que você achou dessa receita.?

 
.
© 2015 COZINHA SIMPLES DA DEIA - Todos os direitos reservados.
Criado por: DESIGNING DREAMS