Camil em busca do melhor arroz com feijão do Brasil







Camil em busca do melhor arroz com feijão do Brasil

Valorizando uma das principais combinações da culinária nacional, a Camil quer estimular o público a compartilhar histórias, receitas e dicas relacionadas ao prato


Ícone da culinária nacional, o tradicional arroz com feijão é combinação versátil e que não pode faltar no cardápio. Unanimidade no paladar nacional, é o tipo de combinação que jamais sai de moda e que além de rico em sabor, tem grande valor nutricional e afetivo.

A Camil acredita que esse patrimônio da culinária brasileira merece destaque e, por isso, promove a partir de 15/9 a promoção intitulada Camil: em busca do melhor arroz com feijão do Brasil. Que irá escolher por meio de votação popular e premiar o autor do melhor prato com R$ 100 mil.

Para encontrar o melhor arroz com feijão do país a Camil quer conhecer mais de seus consumidores e, por isso, criou uma mecânica especial. Os participantes devem se cadastrar no hotsite da promoção e compartilhar não só sua receita, mas também contar o que faz de seu arroz com feijão o melhor do Brasil.

“Sabemos que essa combinação é mais do que tradicional em nossa culinária, tem um grande valor afetivo para o brasileiro e é isso que queremos ressaltar com essa promoção. Esperamos que os consumidores compartilhem conosco suas histórias, dicas e receitas, e para isso convidamos o queridinho das consumidoras, o ator Mateus Solano para estrelar nossa promoção ”, conta Christina Larroudé, gerente de marketing da Camil.

Para chegar ao melhor arroz com feijão, uma comissão julgadora irá escolher, em duas etapas, 20 participantes que deverão enviar um vídeo com suas receitas e dicas. Deste grupo, os seis melhores serão convidados para ir até a Cozinha Experimental Camil e preparar seu prato. Apenas três irão para voto popular no site da marca. O vencedor será divulgado no dia 20 de dezembro, no programa Hora do Faro, da TV Record e receberá R$ 100 mil.

Além de premiar o melhor arroz com feijão, a promoção também conta com milhares de prêmios instantâneos, que serão inseridos nos produtos Camil participantes através de “vales-brindes”.

A ação conta com forte plano de mídia nacional: merchandising, tv à cabo, internet e patrocínio do Master Chef Júnior – reality show culinário da Rede Bandeirantes.


Com essa ação, a Camil espera estimular o público a contar um pouco de suas experiências com o prato e trazer também reconhecimento para esses dois ingredientes tão nutritivos e saborosos do cardápio cotidiano.

Para mais informações:




Sobre a Camil Grãos

Desde 1963 atuando no mercado de alimentos, a liderança da Camil é um reflexo da tradição em oferecer variedade e qualidade aos produtos dos segmentos em que atua.

 Com diferentes tipos de arroz, entre eles o parboilizado e o integral, a Linha Camil Todo Dia é voltada para as preparações tradicionais do cardápio do brasileiro. A linha também conta com variedades de feijão como preto, carioca, bolinha, jalo, rajado, rosinha, fradinho e branco. Além de lentilha, grão de bico, canjica, soja e ervilha. 

Já a Linha Camil Premium oferece produtos selecionados e diversificados para preparações culinárias diversas. Conta com as variedades de arroz selvagem, vermelho, preto, basmati e para culinária italiana, ideal para o preparo de risotos.

Atenta ao dinamismo na vida de seus consumidores, a companhia também oferece a Linha Camil Prontos, que aposta na praticidade já que dispensa o uso da panela de pressão no preparo, sendo necessário apenas aquecer, pois já são cozidos e prontos para consumir. A linha conta com feijão preto e carioca já temperados, além de feijão branco, fradinho e carioca, grão de bico, soja e lentilha sem tempero, atenta às consumidoras que gostam de conferir seu toque pessoal ao preparo.

Alinhada ao crescimento do mercado de produtos saudáveis, a marca também conta com a linha Camil Natural. Composta de arroz integral, parboilizado, 7 cereais e o biscoito de arroz integral.


Sobre a Camil Alimentos:
Uma das maiores empresas de alimentos da América Latina, a Camil iniciou sua trajetória no mercado nacional em 1963. Atualmente, conta com portfólio de marcas top of mind em seus segmentos no Brasil e em outros quatro países da América do Sul. São elas: Camil, Coqueiro, União (Brasil), Saman (Uruguai), Tucapel (Chile), Costeño (Peru) e La Loma (Argentina). Com uma equipe de aproximadamente 6.500 colaboradores nos países em que atua, o grupo conta com 34 unidades e exporta para mais de 50 países.

0 comentários:

O que você achou dessa receita.?

 
.
© 2015 COZINHA SIMPLES DA DEIA - Todos os direitos reservados.
Criado por: DESIGNING DREAMS