Zaelinho de pelúcia passa a ser vendido em loja virtual





Zaelinho de pelúcia passa a ser vendido em loja virtual

Com design moderno, site disponibiliza mascote com preço especial de lançamento



Para fazer a festa da criançada, na próxima segunda-feira (1º), aAlimentos Zaeli lança a loja virtual para comercializar seu mascote de pelúcia. O produto entra no mercado com valor especial de lançamento de R$ 59,90.



A página vem atender às diversas solicitações de compra do Zaelinho de pelúcia. “O maior objetivo do site é atender aos diversos pedidos de todo o Brasil, por parte do consumidor, para que disponibilizássemos o querido mascote para venda. Até então era apenas possível adquiri-lo em ações promocionais nos pontos de vendas”, explica o gerente de marketing da Zaeli, Alessandro Guerra. E completa: “com esta ferramenta, vamos atender a grande demanda e deixar o Zaelinho ainda mais próximo do consumidor, assim fortalecendo a marca”.



O Zaelinho desde que foi lançado, em 2007, “ foi carinhosamente recebido pelos consumidores de nossos produtos”, continua o executivo. Com 70 cm de altura e 30 cm de comprimento, o Zaelinho pode ser adquirido em qualquer região do Brasil pelo site. As entregas são feitas pelo correio. Os pagamentos podem ser realizados em cartões de crédito e débito de diversas bandeiras.  O site inicialmente disponibilizará apenas o Zaelinho como produto.



Além disso, com o endereçoloja.zaeli.com.br, a Alimentos Zaeli se preocupou em manter um espaço de fácil compreensão ao usuário. “A loja é um ambiente digital, com navegação amigável, além de ter um layout funcional,clean e moderno”, destaca o gerente de marketing da marca. Outro diferencial da página são as ferramentas de apoio ao consumidor, como o atendimento on-line, por meio do chat. “É uma forma de nos aproximar mais ainda dos nossos clientes e ajudar a manter a marca presente”, explica Guerra.









                              

Sobre a Alimentos Zaeli:

A Alimentos Zaeli  é uma das principais empresas da indústria alimentícia do País. Fundada no Paraná, possui 25 linhas de produtos, mais de 300 sku’s e produz 180 milhões de quilos de alimentos por ano. A forte atuação em diversos estados do Brasil é possível por conta de filiais e centros de distribuição existentes em todo o País e pela sua rede de mais de 40 mil pontos de vendas visitados semanalmente por vendedores diretos, representantes e distribuidores. Mais informações:  www.zaeli.com.br

3 comentários:

  1. Tem um tempo que estou tentando comprar o zaelinho e nada. Parece que o site não esta funcionando eu clico em comprar vai para pagina meu carrinho mas esta sempre vazio. Clico no chat online ara alguem me ajudar mas não da nada. Super fácil de usar afffff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato com o SAC tenho certeza que eles vão resolver: sac@zaeli.com.br

      Excluir
  2. Comprei o meu ontem na adega da zaeli em umuarama pr...fui super bem atendida pela moça...to muito feliz ele é lindo super fofinho ameiii!!!!

    ResponderExcluir

O que você achou dessa receita.?

 
.
© 2015 COZINHA SIMPLES DA DEIA - Todos os direitos reservados.
Criado por: DESIGNING DREAMS