Piracanjuba vence concurso de queijos, na categoria parmesão




Piracanjuba vence concurso de queijos, na categoria parmesão

Resultado foi divulgado durante o Minas Láctea, na última semana

O queijo parmesão da Piracanjuba conquistou o primeiro lugar, em sua categoria, na 41° edição do Concurso Nacional de Produtos Lácteos, evento integrante do Minas Láctea 2015, realizado na última semana (14 a 16 de julho), em Juiz de Fora (MG). Foram avaliadas características como cor, textura, odor, aroma, sabor e consistência, e produto alcançou os melhores resultados. “Trata-se da premiação mais importante na área de lácteos do país, organizado pela Epamig, pelo Instituto de Laticínios Cândido Tostes e pelo Governo de Minas Gerais. É um importante reconhecimento para a nossa marca, que sempre priorizou qualidade e sabor”, afirma o gerente da Unidade de Refrigerados da Piracanjuba, Cláudio Costa.
O concurso contou com a participação de mais de 50 indústrias e elegeu os melhores produtos do país, entre queijos de diversos tipos, manteiga, doce de leite, requeijão e ainda o destaque especial - aquele produto lácteo que ainda não chegou ao mercado e que possui, pelo menos, uma característica inovadora ou funcionalidade. A avaliação, criteriosa, foi feita por cerca de 25 juízes especializados, vindos de universidades, serviços de inspeção e instituições de pesquisa, que puderam apontar, com segurança, os melhores produtos.
            O portfólio de refrigerados Piracanjuba engloba ainda os queijos Mussarela, Prato, Coalho, Reino e Minas Padrão, em diferentes formatos e tamanhos.

Sobre a Piracanjuba
A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completa 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.

Sobre o Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba e Pirakids, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 4,3 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Serviço:
Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.
0800 722 1718


0 comentários:

O que você achou dessa receita.?

 
.
© 2015 COZINHA SIMPLES DA DEIA - Todos os direitos reservados.
Criado por: DESIGNING DREAMS