Lançamento: Novas polpas de tomate Paganini




Novas polpas de tomate Paganini

A família de atomatados da Paganini ganhou mais dois integrantes: a Polpa de Tomate com Azeitonas e Polpa de Tomate Rústica. São dois produtos feitos com cuidado artesanal e tecnologia de ponta que agradam aos mais exigentes paladares pelos aromas e sabores frescos, típicos da fruta que acabou de ser colhida. Prontas para o consumo, as polpas são elaboradas com tomates colhidos assim que chegam ao grau de maturação desejado e processados imediatamente após a colheita: são lavados, escaldados, descascados e cortados em cubos. Os produtos são fabricados em Emília Romana, na Itália.

A Paganini é trazida ao Brasil pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora. Conheça as novidades:


Polpa de tomate com azeitonas 690g
Pronta para o consumo, a Polpa de Tomate com Azeitona da Paganini apresenta cor vermelha brilhante, com presença visível de tomates em cubos e azeitonas verdes e pretas em rodelas. Os aromas são de tomates frescos na boca é concentrada, saborosa e delicada, com sal na medida exata. Na composição final do produto encontramos tomate em pedaços, azeitonas verdes e azeitonas pretas, além de um tempero exclusivo contendo cebola, alcaparras, sal e açúcar.
Lançamento:

Polpa de tomate rústica 690g
Pronta para o consumo, a Polpa de Tomate Rústica da Paganini é obtida através do processamento de tomates frescos. Os frutos são colhidos assim que atingem o grau de maturação ideal e em seguida processados para manter o frescor da fruta. Visualmente apresenta cor vermelha brilhante com visíveis pedaços de tomates. A textura é densa e consistente e os aromas e sabores são típicos de tomates frescos, lembrando aqueles molhos feitos em casa.

Além dos lançamentos, a linha de produtos atomatados que a Paganini traz ao Brasil são:
Polpa de Tomate
Polpa de tomate com manjericão
Tomates Pelados
Tomates Pelados em Cubos
Pomodorini Tomate Cereja Paganini
Molho de Tomate Al Basilico (Manjericão)
Molho de Tomate com Pimenta Vermelha
Molho de Tomate Alla Puttanesca
Molho de Tomate ai Funghi

Curiosidades sobre o tomate
O tomate é uma fruta, parente da berinjela, das pimentas, dos pimentões e também, acredite, das batatas, que começou a ser cultivada nas Américas do Sul e Central. Foi enviado à Europa lá pelo século XVI e os primeiros registros em receitas que se têm notícias são da espanhola Sevilha. Quando chegou à Itália, começou a ser chamado de pomo d’oro, pois as primeiras espécies exportadas pareciam maçãs douradas. Os italianos se apaixonaram tanto pela maravilhosa combinação de suculência, doçura e acidez que o tomate até hoje é a cara da Itália.

Paganini


Importadora Porto a Porto

0 comentários:

O que você achou dessa receita.?

 
.
© 2015 COZINHA SIMPLES DA DEIA - Todos os direitos reservados.
Criado por: DESIGNING DREAMS