PAGANINI - Lança nova linha infantil *Paganini Bambini*



Paganini Bambini
Nova linha infantil da italiana Paganini apresenta massas em formato de bichinhos e letrinhas

Para tornar a refeição das crianças mais lúdica e divertida, a Paganini lança no Brasil duas opções de massa de alta qualidade para o público infantil: Paganini Bambini Bichinhos e Paganini Bambini Letrinhas.  A marca italiana é trazida ao país pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora.

A massa Paganini Bambini é feita de sêmola de grano duro, tomate e espinafre desidratados – resultando em massa tricolore (branca, verde e vermelha). A embalagem pequena (200 gramas + 50 gramas grátis) foi pensada para que não haja desperdício na hora da preparação. Os formatos são a garantia de um momento prazeroso em família: a linha Letrinhas traz o alfabeto de A a Z e a linha Bichinhos possui corte em formato de elefante, girafa, hipopótamo, leão e tartaruga. O tempo de preparo é de 5 a 7 minutos.

Sobre a Paganini
Referência no segmento premium, a Paganini destaca em seu portfólio mais de 30 tipos de massas. Fabricadas na região de Puglia, no extremo leste da Itália, todos os cortes são elaborados com sêmola 100% de grano duro, que reproduzem a textura al dente, apreciada pelo paladar italiano. Além de reduzir o tempo de cocção e produzir uma massa mais elástica, que não se rompe durante o cozimento, o grano duro também agrega alto valor nutritivo. A cor acentuada, por sua vez, confere um tom amarelado às massas.

Já as massas integrais são elaboradas a partir de uma criteriosa seleção de matérias-primas, originárias da agricultura biológica (modo de produção que visa produzir alimentos e fibras têxteis de elevada qualidade, ao mesmo tempo em que promove práticas sustentáveis e de impacto positivo no ecossistema agrícola), cuja sêmola de grano duro integral se obtém por meio de um método exclusivo de processamento do melhor trigo de grano duro. Além das massas, aPorto a Porto importa azeite de oliva, aceto balsâmico, polpas de tomate e tomate pelado, molhos, conservas e arroz da marca Paganini. Detalhes sobre os produtos em www.paganinigastronomia.com.br.


Lançamentos:
Paganini Bambini Bichinhos
Pasta de sêmola de grão duro com tomate e espinafre em corte de bichinhos
Peso líquido 200g + 50g grátis

Paganini Bambini Letrinhas
Pasta de sêmola de grão duro com tomate e espinafre em corte de letrinhas
Peso líquido 200g + 50g grátis

Preço sugerido: R$ 6,58
Local de venda: principais supermercados e delicatéssen do Brasil.

Receitas:
Paganini Bambini com mozzarella e azeitonas pretas
Rendimento: 2-3 pessoas
Massa Paganini Bambini de sua preferencia (Bichinhos ou Letrinhas)
250 gramas de tomate pelado Paganini
1 cebola picadinha
40 gramas de muzzarella de buffala
40 gramas de azeitonas pretas sem caroço
20 gramas de manteiga
3 colheres de azeite de oliva Paganini
Manjericão fresco
Sal e pimenta a gosto

Modo de preparo
Refogue a cebola com o azeite de oliva e a manteiga. Acrescente o tomate pelado e o manjericão. Tempere com sal e deixe ferver por 5 minutos. Cozinhe a massa “al dente” em água e sal por 5 – 7 minutos e em seguida escorra. Misture a massa com o molho, adicione a mussarela e as azeitonas pretas. Tempere com pimenta e bom apetite!

Paganini Bambini com molho de espinafre
Rendimento: 2-3 pessoas
Massa Paganini Bambini de sua preferencia (Bichinhos ou Letrinhas)
250 gramas de tomate pelado Paganini
200 gramas de espinafre fresco
25 gramas de manteiga
½ xícara de creme de leite
Noz moscada
Queijo parmesão
Sal e pimenta a gosto

Modo de preparo
Ferva o espinafre; após a fervura, triture no liquidificador. Cozinhe o espinafre triturado com a manteiga, adicione o creme de leite, a noz moscada, sal e pimenta. Cozinhe a massa “al dente” em água e sal por 5 – 7 minutos e em seguida escorra. Em um prato, coloque a massa, cubra com o molho e polvilhe com queijo ralado. Bom apetite!


Importadora Porto a Porto

0 comentários:

O que você achou dessa receita.?

 
.
© 2015 COZINHA SIMPLES DA DEIA - Todos os direitos reservados.
Criado por: DESIGNING DREAMS