Açúcar União estimula o público a doar uma hora de seu tempo de maneira especial



Açúcar União estimula o público a doar uma hora de seu tempo de maneira especial  



A iniciativa Doce Hora convida o público a transformar o fim do horário de verão em um momento para ser compartilhado com o próximo 




Há 105 anos presente no dia a dia de cada família com um variado portfólio de soluções em adoçamento, União acredita que o cotidiano também pode ser mais doce por meio de gestos e ações. 


Por isso, a marca lança uma campanha convidando todo o público a encarar o fim do horário de verão como uma oportunidade de contribuir socialmente: doando essa hora a mais de maneira especial, seja compartilhando conhecimento, tempo ou dedicando-se a uma atividade social como trabalho voluntário em instituições de apoio.


“Nosso objetivo é dividir com o público nossa crença que através de pequenos gestos e da união de pessoas e propósitos, podemos fazer um mundo mais doce, um mundo melhor. A Doce Hora convida as pessoas a fazerem a diferença nessa uma hora que ganhamos no dia 21 de fevereiro. Com o tempo tão escasso, porque não aproveitamos este dia que terá 25 horas para aproveitar esse tempo extra para ler para alguém, preparar um doce especial e surpreender seu vizinho ou colega, compartilhar algo que você saiba fazer ou cuidar de um jardim? Explica a Christina Larroudé, gerente de marketing de União.


Para convocar o público para a Doce Hora a marca aposta em um vídeo para explicar a proposta, criado pela Leo Burnett Tailor Made, e diversas ações nas redes sociais durante todo período. “E no dia 21/02, durante a Doce Hora, União vai doar 60 receitas, uma por minuto, e durante todo o dia vamos interagir com os usuários, trazendo sugestões de ações e locais para quem quiser participar aderir ao movimento. Além disso, todos poderão acompanhar ao vivo no nosso site e nas redes sociais as ações de algumas pessoas que aceitaram o nosso convite e dividiram a sua #DoceHora através das redes sociais.”, completa Christina.


A ação está alinhada com o posicionamento da marca, “Por Um Mundo Mais Doce”, e faz parte da campanha de Doces Noticias, lançada em novembro de 2014 que além de contar com dois filmes que emocionaram o público, iniciou o projeto da marca que divulga diariamente boas notícias nas redes sociais e no site www.ciauniao.com.br/docesnoticias .  Com a Doce Hora, União continua fazendo a diferença e inovando ao convidar consumidores para compartilharem momentos com o próximo e tornando o sábado, 21 de fevereiro, uma data memorável e muito doce.

Confira o vídeo exclusivo de Doce Hora: https://www.youtube.com/watch?v=s_wF1XV3StQ 




Sobre a Camil Alimentos:

Uma das maiores empresas de alimentos da América Latina, a Camil iniciou sua trajetória no mercado nacional em 1963. Atualmente, conta com portfólio de marcas top of mind em seus segmentos no Brasil e em outros quatro países da América do Sul. São elas: Camil, Coqueiro, União (Brasil), Saman (Uruguai), Tucapel (Chile), Costeño (Peru) e La Loma (Argentina). Com uma equipe de aproximadamente 6.500 colaboradores nos países em que atua, o grupo conta com 34 unidades e exporta para mais de 50 países.



0 comentários:

O que você achou dessa receita.?

 
.
© 2015 COZINHA SIMPLES DA DEIA - Todos os direitos reservados.
Criado por: DESIGNING DREAMS