PÁSCOA 2015 -La Pastina apresenta sugestões de azeites para deixar tradicional bacalhau mais saboroso e aromático





Páscoa 2015

La Pastina apresenta sugestões de azeites para deixar tradicional bacalhau mais saboroso e aromático

La Pastina apresenta aos brasileiros três sugestões de azeites saborosos e aromáticos para tornar o almoço de Páscoa ainda mais delicioso. Com características exclusivas, diferentes dos azeites de mesa tradicionais, essas opções proporcionam uma agradável sensação aos apreciadores e tornam o momento de degustação do clássico bacalhau uma ocasião inesquecível.

Azeite Crudo
Importado por La Pastina para o Brasil, esse azeite vem da região de Puglia, na Itália, conhecida como uma das regiões produtoras dos melhores azeites italianos de toda a Europa. É elaborado segundo a nova e moderna arte da olearia, a fim de preservar todas as características e propriedades de aroma, cor e sabor do azeite. Sua coloração é dourada intensa, seu gosto é delicado, é aromático e frutado, criado a partir de azeitonas Ogliarola, uma variedade especial para azeite, um clássico das olivas italianas. É produzido por meio de procedimento de extração natural através da moagem de azeitonas, garante um tratamento cuidadoso, privado de temperaturas elevadas e possíveis causas de alteração do óleo. Sua qualidade é reconhecida em prêmios internacionais como o “Oli d’Italia” do guia Gambero Rosso, com premiação máxima durante três anos consecutivos.

Azeite CARM Grande Escolha
O azeite CARM Grande Escolha, da portuguesa Casa Agrícola Roboredo Madeira (CARM), pioneira na olivicultura biológica em Portugal, é uma opção premiada para compor a mesa dos brasileiros e dar mais sabor e aroma a pratos com peixes, massas e molhos.  Para o azeite CARM Grande Escolha são selecionadas as melhores azeitonas das variedades Madural, Negrinha e Verdeal. Reconhecido internacionalmente em cinco concursos em diferentes países, soma prêmios na Los Angeles Country Fair 2014; Olive Japan 2014; Mario Solinas em Madrid; New York Olive OilContest, em Nova York;  e BIOL Prize na Itália. Frutado e fresco no nariz e boca apresenta forte aroma de azeitonas frescas, maçã e tomate, com final de boca com nuances de frutos secos, pimenta e ligeiro amargor. Assinados pela família Madeira, produtora de amêndoas, azeites e vinhos nas terras do Douro Superior desde o século XVII, esse azeite português orgânico não utiliza agrotóxicos em seus processos e reforça a característica principal dessa família e seus produtos: o respeito pela natureza.

Azeite Orgânico La Pastina
Esse azeite orgânico é o resultado de prensagem a frio, produzido na Itália, com 80% de azeitonas Ogliarola e 20% variedades da região como Coratina e Leccino, extravirgem, conta com D.O.P (denominação de origem protegida) de Bari. Tem acidez máxima de 0,5%, cor dourada e sutis toques verdeais, com aroma fresco de azeitona verde e toques de especiarias, é levemente picante. Tem seu sabor realçado principalmente quando degustado ao natural, em saladas, verduras cozidas, legumes, peixes e pratos da culinária mediterrânea.

Os produtos são encontrados no empório EAT
Endereço: Avenida Doutor Cardoso De Melo, nº 1191 - Vila Olímpia – São Paulo-SP
Funcionamento: de segunda a sábado e feriados, das 8h às 23h,
Telefone: (11) 5643-5353
Cartões de crédito: Master, Visa, Dinners, Elo Crédito, Amex, Sodexo
Cartões de débito: Maestro, Visa Electron, Redeshop, Elo Débito
Cartão Ticket: Ticket, Sodexo, Visa Vale
Aceita cheque

0 comentários:

O que você achou dessa receita.?

 
.
© 2015 COZINHA SIMPLES DA DEIA - Todos os direitos reservados.
Criado por: DESIGNING DREAMS