PIRACANJUBA CONQUISTA PRÊMIOS NO 2º ANUÁRIO “AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL”





Empresa venceu nas categorias Grandes Empresas / Gestão Financeira e Laticínios



A Piracanjuba encerra 2014 com mais uma importante conquista. A empresa venceu o prêmio “As Melhores da Dinheiro Rural”, em duas categorias: Melhores Empresas do Ano do Agronegócio Direto / Grandes Empresas – Gestão Financeira e Laticínios. Promovida pela Editora Três em parceria com a Revista Dinheiro Rural, a solenidade de premiação aconteceu nesta quarta-feira, 10 de dezembro, em São Paulo, e contemplou as melhores empresas do agronegócio brasileiro.

 “2014 ficará para a história da empresa. Recebemos várias premiações ao longo do ano, o que reflete um trabalho de muito comprometimento e dedicação, que envolve toda a família Piracanjuba. Ficamos honrados com mais essa condecoração, que nos estimula a continuar oferecendo produtos inovadores e de qualidade. Para 2015, quando completaremos 60 anos de mercado, todos podem esperar por ainda mais novidades da marca”, destaca a gerente de marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

O prêmio “As Melhores da Dinheiro Rural” é o primeiro do setor a avaliar as melhores práticas de gestão das empresas do agronegócio em mais de 15 segmentos, escolhendo as campeãs a partir de critérios como: Gestão Financeira, Gestão Corporativa (inclui recursos humanos, qualidade, sustentabilidade e governança corporativa) e Gestão de Cadeia Produtiva.

Foram levadas em consideração as informações prestadas pelas companhias inscritas, que foram analisadas pela equipe de consultores da Dinheiro Rural. A avaliação de Gestão de Cadeia Produtiva foi feita em conjunto com o Instituto Universal de Marketing em Agribusiness (I-Uma) e o Conselho Científico para a Agricultura Sustentável (CCAS). O anuário é referência e consulta permanente para a elite rural corporativa, analistas de mercado, imprensa especializada e demais formadores de opinião.



Sobre a Piracanjuba

A Piracanjuba, com quase 60 anos de mercado, é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando qualidade e praticidade aos seus consumidores. Hoje, já está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país. Foi, por exemplo, pioneira no mercado ao lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, leite para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais. Soma-se a isso um portfólio com mais de 90 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba e Pirakids, vendidos em diversas regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$2 bi e capacidade de processamento de 4,3 milhões de litros de leite por dia, a empresa gera mais de 1,9 mil empregos diretos. Com a nova fábrica em Governador Valadares, passa a contar com três unidades fabris, sendo as outras duas em Bela Vista de Goiás (GO) e Maravilha (SC).

A empresa já é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais, relacionados à marca, aos produtos e à sua gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.



Serviço:

Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.

http://www.piracanjuba.com.br/

0800 722 1718





0 comentários:

O que você achou dessa receita.?

 
.
© 2015 COZINHA SIMPLES DA DEIA - Todos os direitos reservados.
Criado por: DESIGNING DREAMS