PIRACANJUBA APRESENTA NOVAS EMBALAGENS DE MANTEIGA E VERSÃO SEM SAL



Consumidor agora conta com potes sextavados de 100g, além dos tradicionais de 200g e 500g

Um dos desafios de quem mora sozinho é ter de comprar pequenas quantidades dos produtos nos supermercados. Muitas vezes, o prazo de validade é curto e o resultado acaba sendo sempre o mesmo: alimentos estragados na despensa ou na geladeira. Foi pensando nisso que a Piracanjuba, uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro, desenvolveu novas embalagens para a tradicional manteiga produzida pela indústria. O produto já está disponível em pote sextavado de 100 gramas, uma novidade no mercado, ideal para os lares em que o consumo é menor. Os tamanhos já existentes, de 200 e 500 gramas, também ganham a nova roupagem: uma embalagem premium, mais moderna, com detalhes dourados e prateados, que fará com o que o produto se destaque nas gôndolas.
“A manteiga no pote sextavado de 100 gramas é uma grande inovação e vai atender, principalmente, as pessoas solteiras e o novo perfil da família brasileira, que está mais enxuto. Esse é um nicho de mercado promissor, principalmente em função da praticidade da vida moderna. Nosso objetivo é ter soluções para atender todos os públicos”, afirma Cláudio Costa, gerente da Unidade de Refrigerados da empresa.

Com e sem sal
E as novidades não se encerram nas embalagens. A Piracanjuba, que no próximo ano completa 60 anos de mercado, ampliou o portfólio e passa a disponibilizar, além da tradicional manteiga com sal, a versão sem sal. “Ao disponibilizar o produto sem sal, estamos atendendo uma demanda do próprio brasileiro, que está cada vez mais engajado em diminuir a quantidade de sódio da dieta”, reforça Cláudio.
Nacionalmente reconhecida por sua qualidade e sabor, a manteiga Piracanjuba é produzida com o mais puro creme de leite fresco, o que conserva o aroma, a pureza e o sabor, além de seguir rigorosos padrões de higiene. “É a tradição de quase 60 anos, que conquistou o paladar dos consumidores”, finaliza o gerente.
A manteiga Piracanjuba em potes sextavados já pode ser encontrada em atacados, supermercados, hipermercados, padarias e empórios de todo o Brasil. O layout das embalagens foi desenvolvido pela Pande, agência de design especializada na gestão de marcas.

Sobre a Piracanjuba        
A Piracanjuba, com quase 60 anos de mercado, é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando qualidade e praticidade aos seus consumidores. Hoje, já está entre as 20 mais presentes nos lares de todo o país. Foi, por exemplo, pioneira no mercado ao lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, leite para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais. Soma-se a isso um portfólio com mais de 90 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba e Pirakids, vendidos em diversas regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$2 bi e capacidade de processamento de 4,3 milhões de litros de leite por dia, a empresa gera mais de 1,9 mil empregos diretos. Com a nova fábrica em Governador Valadares, passa a contar com três unidades fabris, sendo as outras duas em Bela Vista de Goiás (GO) e Maravilha (SC).
A empresa já é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais, relacionados à marca, aos produtos e à sua gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Serviço:
Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.
0800 722 1718

0 comentários:

O que você achou dessa receita.?

 
.
© 2015 COZINHA SIMPLES DA DEIA - Todos os direitos reservados.
Criado por: DESIGNING DREAMS